Sua máquina parou de funcionar?

Nós te ajudamos!

Conte com a Assistência Já, seja qual for a sua máquina: lavadora, lava e seca, secadora ou tanquinho.

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Pagamento facilitado

Pagamento em até
10x s/ juros

Serviço Express

Entrega em até
5 dias úteis

Serviço com Garantia

Garantia de 3 meses
a um ano

Conserte sua lavadora com quem entende do assunto!

A Assistência Já atua há mais de 10 anos em Belo Horizonte, sendo autorizada pela LG, Electrolux e Hisense, além de ser especializada em produtos Samsung, Brastemp, Continental, Consul entre outros.

Por ficar tranquilo! Trabalhamos somente com peças originais e técnicos especializados para garantir a qualidade dos nossos serviços.

Não centrifuga
Não esvazia
Está pulando ou vibrando ao extremo
Não liga
Aqui, você tem 90 dias de garantia dos serviços

Em nossas visitas, fazemos uma avaliação completa da sua lavadora para identificar problemas crônicos e evitar reincidências. Também, oferecemos uma garantia de 03 meses dos serviços realizados para que você possa ficar seguro sobre a durabilidade do reparo.

Assistência técnica para as principais marcas

Peças originais® e técnicos especializados

Como funciona nosso serviço?

1. Análise inicial
Você envia um vídeo ou relato do problema com a foto do aparelho para que possamos fazer a identificação dos possíveis problemas.
2. Orçamento
Enviamos um técnico experiente para avaliar seu aparelho e elaboramos seu orçamento. Em alguns casos é possível fazer o reparo de imediato.*
3. Reparo
Em caso de recolhimento ou retorno para manutenção, fazemos o agendamento informando prazos para que você fique ciente de tudo.
4. Entrega
Após a realização do serviço, fazemos os testes e você verifica se está tudo ok.
5. Garantia e avaliação
Liberamos a garantia do serviço e você deixa uma avaliação para possamos melhorar cada vez mais.
1. Análise inicial
Você envia um vídeo ou relato do problema com a foto do aparelho para que possamos fazer a identificação dos possíveis problemas.
2. Orçamento
Enviamos um técnico experiente para avaliar seu aparelho e elaboramos seu orçamento. Em alguns casos é possível fazer o reparo de imediato.*
3. Reparo
Em caso de recolhimento ou retorno para manutenção, fazemos o agendamento informando prazos para que você fique ciente de tudo.
4. Entrega
Após a realização do serviço, fazemos os testes e você verifica se está tudo ok.
5. Garantia e avaliação
Liberamos a garantia do serviço e você deixa uma avaliação para possamos melhorar cada vez mais.
*Consulte condições e disponibilidade.

Veja o que nossos clientes dizem sobre nós:

um mês atrás

“Serviço muito bem prestado e de confiança.”

- Maurício Eustáquio
três semanas atrás

Bom atendimento, resposta rápida pelo WhatsApp, prontidão!
Indico essa empresa!

- Ana Paula
um mês atrás

“Gostei do atendimento e previsão.”

- Helena Alves
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(31) 4109-1345
Av. Gen. Olímpio Mourão Filho1
nº 470 - Planalto
Belo Horizonte - MG
Cep: 31720-200
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